terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Kit de pincéis. Em qual investir?

Depois que eu escrevi sobre a minha paleta de sombras preferida (aqui), várias pessoas me perguntaram sobre pincéis, acredito que isso seja bem relativo, pois cada pessoa tem uma necessidade própria, por exemplo, se for só pra auto maquiagem não precisa ter tanta coisa, agora quem é maquiadora e usa os pincéis pra maquiar diversas pessoas deve ter no mínimo 2 kits pequenos ou um kit maior e mais caro pra conseguir um bom resultado e ter tempo de higienizar os queridinhos.
Quem deseja um kit e não quer gastar tanto uma boa dica é esse kit roxinho, eles são 16 pincéis e atende super bem as necessidades básicas, só não indico pra quem é maquiadora por não acreditar que ele resista tanto.


Já quem tá afim de investir em um kit de preço médio eu recomendo esse rosinha com branco que tem duas versões, com 18 e com 20 peças.





Esse kit vem nas cores vermelho (na foto) e marrom, eu costumo dizer que é um kit pra quem investe em qualidade, são muito bons, sem falar no estojo que é um luxo! O valor é um pouco mais alto, mas compensa. Esse kit vem com 22 pincéis.




Já esse kit com 28 pincéis douradinhos custam um preço bem mais salgado mas valem a pena cada centavo investido, a qualidade é ímpar e  além do mais nos enchem os olhos com a sua beleza.





Pra quem tá em fase de 'namoro' e ainda não adquiriu o seu kit lá vai a nossa dica aqui do Blog: Em seguida a Cantinho Beauty vai ter algumas opções a pronta entrega... Se liga lá na página do Facebook e não perde a oportunidade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário