quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Qual é a melhor paleta?

Pra quem é apaixonada por maquiagem e está afim de investir em uma paleta boa, de qualidade e que te garanta diversas opções de maquiagens duradouras eu super recomendo essa aí da foto ao lado.. Ela é, na minha humilde opinião, a melhor de todas, a "famosa paleta de 120 A".. Foi a primeira que eu comprei e não me arrependi até hoje, valeu cada centavo investido nela (que nem é tão cara assim). Pra quem é maquiadora então nem se fala, ela te possibilita um leque de cores super diversificado que passa pelos tons vibrantes como rosa, amarelo, azul, verde e vai até os marrons e dourados.
Quando me perguntam eu sempre digo: Investe na paleta de 120 A que tu não te arrepende!
Tá aí a dica!
E pra quem ainda não comprou a sua tão sonhada paleta eu deixo outra dica: Espera mais uns dias que aqui no Blog vai ter novidade (#SuspenseTotal)
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário